quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Noutra Vida

Foste outrora
O meu único companheiro
Tudo o que para mim importava.
Foste outrora
Um amigo e um pai
Mas depois,
o meu Mundo desabou...

Quem dera que pudesses
De novo estar aqui
Quem dera que pudesse
Ter-te por perto.

Às vezes parece
Que se conseguisse sonhar
Tu voltarias para mim.
Quem dera de novo
Ouvir a tua voz Mas sei que nunca ouvirei,
E sonhar contigo
Naõ me ajuda a fazer
Tudo o que sempre sonhei...

Passo por sinos,
Anjos em pedra
Frios e monumentais
Parecendo,para ti,
Companhias nada ideais...

Demasiados anos
Retendo lágrimas,
Porque não pode o passado
Limitar-se a morrer?

Tenta perdoar
Ensina-me a viver
Dá-me forças para lutar.

Não mais recordações
Não mais choros em silêncio
Não mais olhares saudosos,
Para os anos perdidos...
Ajuda-me a dizer ADEUS.

K.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário