sábado, 23 de outubro de 2010

Nova situação

Quando o sentimento
Já estava a acabar
Um novo conhecimento
Veio abalar
O meu mundo!

Esperanças não devo ter
Se bem te conheço
Serena tenho de permanecer!

Estás comigo
Nos meus pensamentos,
Nos meus sonhos,
Estás comigo em todos estes momentos.
Mas será que estou contigo
Em alguma circunstância?

Será que devo esperar?
Ou p’ra frente andar?
Gostava de experimentar
No que isto pode dar!

A distância pode ser um problema
Ou melhor, 70 quilómetros
É que é o dilema!
Enquanto nada se resolve
Vou continuar a sonhar e a pensar!
Sim, porque ainda ninguém os pode controlar
E só eu os poderei revelar!

Não sei o que vem a seguir
Apenas sei que devo sorrir
E tentar exprimir,
O que ando a sentir!

Elsa Silvestre nº7 9ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário