terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sonho

No fim do dia
Caio em cima da cama,
E nunca acreditaria
Mas caí na lama!

Num sono profundo fiquei,
Um anjo tentou-me resgatar
Mas uma vez que entrei…
Ninguém me pode ir buscar!

Estou bem cá no fundo,
Existe uma escada
Contudo, ninguém neste mundo
Acredita que chegue à entrada!

Nesta cidade invicta
Não sou a única,
Mas talvez a única a querer
Subir com vontade de viver!

Quero correr pr’a frente
O único obstáculo
É a quantidade de gente
A puxar-me para este buraco!

Ainda acredito em Jesus,
No meio de tão pouca luz!
Sei que lá acima vou chegar,
Não sei quanto tempo vou demorar…

Estou a meio caminho
Para chegar
Quero ser recebida com carinho
E voltar a amar!

A minha essência
É a minha paciência!
Por fim cheguei,
Nada mudou,
Está tudo como deixei,
Agora que estou aqui,
Parece que nunca saí daqui!

As pessoas não pararam de viver
Só por eu estar a dormir
Ninguém quis saber
O que estava a sentir
Enquanto estava a sonhar
O mundo continuava a rodar!
Elsa Silvestre, 9ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário