segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu não sei

Eu não sei
se fico ou vou.
Eu não sei
se tudo acabou,
tu és tudo para mim.

Também não sei se quero voltar,
a minha dor é grande,
o amor aumentou.
Tu foste desejo,
o sabor que me encantou.
Foste o poder da paixão,
que sempre me fascinou.

Ensinaste-me a ver para além do infinito
a ultrapassar a linha do horizonte.
Já sorri, já chorei,
já perdi, já venci
já fui aquela que amaste
e por quem choraste,
já fui aquela que odiaste
e que nunca perdoaste.

Não ignoro o que sentes
não desprezo o que dizes
só venero a ideia de um dia sermos felizes.
Acredita no destino
Põe a mão na consciência
e pensa no teu passado...

Será que ainda vale a pena?
Será que eu sou tão especial?
Será que tu ainda pensas em mim?
Não sei mais como fazer
para simplesmente te dizer
o que ainda por ti sinto...

20/12/11
Xana

Sem comentários:

Enviar um comentário