quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Volta para mim

Desde que partiste
Não penso em mais ninguém,
pois é difícil crer
é difícil acreditar
que nós já não estamos bem.
Quero que tu ouças
aquilo que eu te digo
podemos ser amigos...
Só nos estamos a afastar,
olhar para ti,
não te poder tocar,
é um tormento...
Volta para mim,
quero mostrar-te um lugar bem bonito
onde ninguém pode entrar,
aí poderás ver
o teu e o meu nome
escritos no céu, ao luar.
A minha vida és tu!
és tu que dá brilho ao meu olhar...
Volta,
pois és tudo o que eu quero,
por ti espero.
é complicado entender,
é complicado acreditar,
saber que é difícil,
nós voltarmos a encontrar-nos...
O tempo passa,
eu ando à deriva,
gosto de ti!
Quero resolver o que pode ser resolvido,
faltas tu...
Por favor,
dá-me a tua mão,
quero sentir novamente
que estou no teu coração...
Dá-me forças para te conquistar
e de novo acreditar...
Dá-me força,
que me dê razão para voltar!
Deixa-me voltar um pouco atrás...
Certamente, também sentes a minha ausência...
Volta para mim!

Xana

Sem comentários:

Enviar um comentário