domingo, 4 de março de 2012

A tua ausência

Todos os dias são passados
Cada um mais silencioso
Cada um mais dúvidoso
Daquilo que hoje sentes,
Daquilo que amanhã sentirás
Sabendo que te espero,
Por mim esperarás?

Atrás de uma memória
Virá sempre uma esperança
Asseguir ao teu retrato
Imaginado na minha mente
Onde estás cada vez mais ausente,
Vem sempre uma lembrança!

Ontem tive-te,
Hoje já não!
E não há maior desilusão
Que a perca,
E o ganhar da solidão!

Por momentos tenho-te comigo
Por instantes sou feliz,
Quando o teu silêncio me diz,
Que ainda estou contigo!

Esse algo de pouco,
Esse tanto de nada,
Tira-me horas de sono
Onde eu te encontro em cada sonho
Mas dou sempre comigo
A sonhar acordada!

Fazes-me bem!
E no entanto tão mal!
Descobri que afinal
Tiras-te parte de mim
Do meu ser e da minha essência
Mas no veredito final
Para trás, e a mim
Só me deixaste a tua ausência!

Passam-se os dias,
E tu vais com eles!

Sofia Aurélio

Sem comentários:

Enviar um comentário