terça-feira, 10 de novembro de 2015

A tua voz é suave como um beijo

A tua voz é suave como um beijo
meigo como um pássaro
brilhante como a lua
e cativante como um abraço

Quero fazer contigo
o que a primavera faz com as cerejas
florescer no teu coração
e fazer o que desejas.

Traço sinais vermelhos
sobre os teus olhos ausentes
vagueando pelas ruas
com ares inocentes.

A curva dos teus olhos
abraça o meu coração
assim como oteu sorriso
rebenta com a minha emoção.

Nada mais quero senão deitar-me sobre o teu corpo
como lagarto ao sol em dias de tristeza
aninhando-me junto a ti
e fazer-te ter a certeza.

Raquel Santos e Maria Louro 9º A ( FEM)


Contigo é simples

A tua voz é suave como um beijo
o teu olhar é aquilo que mais desejo,
não existem formas de explicar,
aquilo que sinto quando vejo o teu olhar.

Quero fazer contigo
o que não fiz com mais ninguém.
És tu quem eu escolhi
é tu quem me faz sentir bem.

Não és fenómeno
és fenomenal,
eu quero estar contigo
porque és a pessoa ideal.

Tu és aquele que sempre quis
és aquela com quem quero acordar
só tu me fazes feliz
a ti, sempre irei amar.

O meu amor por ti cresce a cada dia
já não sei o que hei de fazer
já começa ser mania
não te quero perder.

Pelas noites em branco
não me ponhas a um canto
deixar o "tal"
porque tu és especial.

Por ti vou lutar
não quero ser mais amigo
quero abraçar-te
e poder estar contigo

Não te quero por um dia
não te quero por um ano
quero-te para a vida
quero-te porque te amo.


Carolina Fernandes e João Santos 9º A

Sem comentários:

Enviar um comentário