quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ainda não encontrei palavras para descrever

Ainda não encontrei palavras para descrever

porque caminho nesta direcção

eu sei apenas que nunca me vou esquecer

daquelas promessas vãs guardadas ainda no meu coração.

Cada dia que vivo é uma história diferente

algo que tento reproduzir a partir de um simples papel

quero mostrar às pessoas que a poesia é uma arte coerente

onde se solta magia, fantasia e se cria um sentimento que se torna fiel.

Alguns sonhos têm imenso significado

outros não passam de uma mera melancolia

sei bem que nunca voltaremos a ficar lado a lado

o meu olhar gela, enquanto cada lágrima fica mais fria.

Será que chegará mesmo a bonança?!

ou tudo não passa de uma frase banal

estarei eu destinada a ter esta triste lembrança

de um tempo que parou naquele momento ocasional.

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário