sábado, 14 de janeiro de 2017

A poesia é sem dúvida uma formas de expressar sentimentos, de comunicar e de partilhar. 
Este bonito poema intitulado Uma Amizade foi escrito pela Luana com o intuito de o dedicar a alguém especial, alguém que dá significado à palavra amiga, a Mafalda. Que gesto tão  bonito!...

Uma amizade

A amizade não é feita de piedade,
Ontem percebi que não é preciso ser da mesma idade,
Porque na amizade,
O que conta é a criatividade...

Foste a melhor pessoa que apareceu na minha vida,
És o meu anjo da guarda,
Deixaste-me comovida,
Não deixas escapar nada.

Com tudo aquilo que aconteceu,
Jamais pensei que iria melhorar.
Porque durante um tempo o meu sonho morreu,
Mas tu ensinaste-me de novo a sonhar.

Depois, tudo acabou,
E ao meu lado,

O teu coração sempre ficou.

Dedicado à Mafalada por
Luana Nascimento, 7ºA, FEM

Sem comentários:

Enviar um comentário